terça-feira, 4 de agosto de 2009

- Há males que vem para o bem...


























Ok, não me matem pela piada HORROROSA [/Desaforo.com] ^^
Mas... tirando isso, é verdade, exemplo: Gripe Suína, é ruim, mas em compensação (escrevi certo?) agente ta com duas semanas a mais de férias em Agosto ! :D
Gripe Suína: Malis
Duas semanas a mais de férias : Ben Stiller
ok, ok, deicho vocês me matarem por essa piada :S
Maaaaaaas em compensação, vão ter aulas em sábados e feriados ou duas semanas de aula a mais em dezembro! AAAAAAAÁH'!
Ok, agora fiquei blaster em dúvida, eu amo a gripe suina porque vou ter duas semanas a mais de férias, ou odeio porque vou ter aulas em sabados ou aulas a mais em DEZEMBRO ?

Eu
amodeio a gripe suína :/
GRIPE SUÍNA RULES

GRIPE SUÍNA FUCK YOU
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário