sábado, 1 de agosto de 2009

Feeliz Agosto :D






















FAAAAAAAAAAAAAAAALA GENTE :D

Férias foram em bora e voolta as aulas / trabalho –-‘ [/maaaaaaaaais, vai demora um poouco mais por causa da Gripe Suína :x ]

Mais talvez Agosto não seja tão ruim assim.. pensa bem : ta acabando o ano, dia do sexo é mês qe vem HAHAHÁ’,já faz um tempinho que lançou Harry Potter e já tem piratinha pra você comprar [ naaaão, eu não to incentivando isso Oo’ /], vai sair a última edição daquela revista que você tava taaaaaanto esperando, vai ter muuuitos posts legais esse mês etc.. :D

Pior que esse mês eu vou ter que postar devagarinho, porque tem aula né ¬¬’, não que eu me importe, não que vocês não devam se importar HAHÁ’ chega não da pra concertar :P

Gente divulga MUITO o blog pooor favor e comenta, comenta muuuuuuuuuito e fala sobre o que você quer ver aqui no blog que eu posto >.< :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário