quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

- Oi blog :D ok-n

eeeé, eu sei, eu sumi. Mais mano, eu to meio pá assim... precisava.. bota a vida em ordem. Então, polêmica mini, tem gente que usa blog pra ser um diário virtual, tem gente que tem um blog pra, sei lá, mostra seu trabalho.. em fim, eu não escrevo diários e não tenho trabalhos pra divulgaar gente !e ai comofaz? É que o negócio é o seguinte, vejo / faço coisas legais e posto aqui, eu num levo isso como um trabalho e num vo fica espalhando meus problemas pro mundo '-' maaaãs eu uso isso aqui cada dia mais como um diário assim... então, sei lá. 
Eu tava no te pego as 7 e li esse post achei bem legal :D



é, a britney é uma pessoa que tem moral comigo. haha' tipo, apesar de tudo que dizem, sabe, as críticas parecem não abalar ela. sei lá, ela é mais uma dessas imortais tipo lady gaga, xuxa, madonna.. q qe eu to falando mano ? Em fim, esse clipe novo dela arrása e a música é fooóda. haha'
Como to sem criatividade, vo para por aqui antes de fazer desse post uma merda idiotice maior.


Falando em criatividade, me segue no TWITTEEEEEER haha' inovei :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário