terça-feira, 13 de outubro de 2009

- Ta chovendo hamburguer,



















            Siim, siim eu fuui assistir, e apesar de teer uma idéia ruim sobre o filme tipo : aff vaai seer só mais um filmezinho idiota de criança, o filme fooi muito legal.
           É um cientista que faz uma máquina que transforma agua em comida, e eu naão vou falar o resto porque não quero ser estraga prazeres haha'
           Maas eu recomendo siim, gosteei pacas principalmente poor ser uma criítica muuito boa aos americanos haha'
          Tipo, aqeles lances de obesidade infantil que muitos americanos são obesos, maais pensa, laá é mais barato comprar comida congelada do que comprar verdura, legumes e frutas. Por parte a culpa não é deles entendeu ?
         Reecomendo que toodo mundo vaá asistir, poorque não fica na inocência infantil, maais as crianças podem entender. PROGRAMÃO pra família em sábados a tarde haha'.



2 comentários:

  1. isa esse filme foi delicioso???
    olha minha retardadice
    preciso de coca
    que me...
    by:Ti

    ResponderExcluir