sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose


6° dia (23/05) : Aaaai que saco. Eu estou com umas alterações horríveis de humor. Principalmente perto dos horários que eu como, que eu normalmente comeria um queijo ou tomaria leite. Eu só consigo pensar em pizza de quatro queijos ! Tenho ficado muito irritada por não poder comer o que eu sempre comi. Minha mãe fica brava e diz “a gente ta tentando mas tudo você diz que é ruim”. É... vai você tomar aquele leite sujo de soja. O leite é escuro meu! Eu não tenho frescura pra comida. Não mesmo, como de tudo e como por gostar, não tipo “vou comer porque precisa, vai fazer bem”, eu sou tipo: nooossa legal, brócolis, oba ! Sempre experimento antes de dizer “é horrível”. Já dei três chances pro leite de soja.... É HORRÍVEL. Acho que as vezes o que magoa são algumas pessoas que, eu sei que não fazem por mal, mas ficam em cima: O QUEEE ? VOCÊ NUNCA MAIS VAI COMER PIZZA E CHOCOLATE ? COMO VOCÊ VAI VIVER? Poxa... eu comia pizza pra caramba. Praticamente todo fim de semana, sabe ?É complicado largar tudo isso e o meu apoio é mínimo. Algunas amigos mesmo, me vem olhando pro sanduiche deles com vontade, arrancam um puta pedaço e me dão. “Só uma vez não faz mal, isa” mas gente.... não pode sentir nem o cheiro, então comer uma vez vai fazer muito mal... 
Hoje me irritei e comecei a falar que estava canssada. Estou mesmo. Tomar chá todo dia comos e eu tivesse 80 anos. Comes SÓ fruta de manhã não sustenta.De tarde pão com aquela becel... AAAAI BECEL. Meu carma. Sei lá... sei que ta todo mundo querendo me ajudar mas... se as pessoas realmente viessem e : ah vamos la, o que você pode substituir por isso? Ao invés de um simples “é difícil”. Que é difícil eu sei, e se é pra me responder isso eu prefiro que fique queto. Só pergunta e puxa assunto se ta realmente preocupado comigo. Não só pra ficar pensando haha a isabela não pode comer queijo, vou comer 20 quilos hoje. Que saco.... quero uma pizza.

Um comentário:

  1. Desejo atendido: tem muita massa feita sem leite e sem manteiga. Comê-las saciará a vontade doida que temos de bobagens.

    ResponderExcluir