segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Matem, os chineses! ou são japoneses? coreanos?

   Tuuuuudo a mesma coisa. Mas, eles invetaram o chato do Tamgran.Esse trabalho chato que ocupou cinco dias da minha vida. E aposto que nem vou tirar uma nota tão boa. Mas, se eu tirar, ele vai me dar pontos em matemática. oremos.
   Quem me segue no twitter sabe que eu tenho passado mal, tanto que andei sumida por um tempo por lá até. E por conta disso acabei faltando na escola hoje.Ai, minha mãe levou o trabalho lá na escola pediu desculpas e tudo mais.
   Nunca entendi porque a gente, ou nossos pais pedimos desculpas por... passar mal. Tipo : desculpa professora, eu fiquei doente e faltei. Como se eu tivesse felto algum mal pra professora e ai eu vou me desculpar. Nada a ver pedir desculpa.
   Sobre os vídeos, me desculpem por ficar com tosse e ter dor de garganta ok ? Sei que isso afeta muito vocês. OSHDOSHDS' Mas, em fim, essa semana, a gente volta a gravar, e eu conto com vocês para ajudar a divulgar. Deêm sugestões de músicas que vocês querem. Coloquem aqui nos comentários ou nos nossos twitteres :D
   Meu pai se machucou jogando bola :s ele tem a incrivel capacidade de romper o ligamento do joelho apenas parado no campo como aconteceu ano passado. E, como seus poderes são incabaveis ele teve a incrível capacidade de romper o tendão de aquiles apenas... andando no meio do jogo. O recultado são dois meses de recuperação sem sair de casa. Vou ficar dois meses sem dar minhas dormidinhas da tarde no sofa. D:
   Bom, vibe positiva pra ele melhorar.Mas por deus, esse é Joseph Climber!
   Ta no tédio ? Então me respondam: porque quando a gente pesquisa 241543903 no google aparece um monte de foto com pessoas colocando a cabeça dentro da geladeira? É sério, pesquisem para ver que não estou mentindo.Eu acho que é um código do FBI que quando alguem grita 241543903 todos os policiais enfiam suas cabeças em geladeiras e assim os vilões nunca conseguirão ler suas mentes u.u
   Vou almoçar porque tambem sou gente.
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário