segunda-feira, 30 de agosto de 2010

beejo de Agosto :*

   OOOOOOOIM :) Aáh, todo mundo triste porque é o ultimo do mês ! ok-n Mas maaaano. Agosto passou muito rápido ! Tudo bem que eu passei o mês inteiro pensando no fim dele mas mesmo assim ! Bom, vou resumir a vida aqui porque eu enrolei pra postar. Mas foi só pra ficar pertinho de Setembro e eu poder falar do meu aniversário humilde *-*
   Bom, tirando os contra-tempos ta tudo bonitinho :) A Gi fez uma twitcam bombaaaástica que você confere no http://www.isaegiback.blogspot.com/ . Chegou a mais de 7OO viewers, paaara !Muita coisa. Bom, amanhã (31/08) tem show online vocês sabem. Fiquem espertos no @Isabelagc e no @GiihParmegiani .

  Hoje entrei em pânico por causa do exército. Chorei, tremi, fiquei branca e tudo mais!Com direito a passar mal até. Mas, como sou otimista até demais, eu pensei por esse lado. Se ele for, eu vou escrever o romance mais lindo do mundo, sobre um casal, que se separa por causa do chato do exército. Falando nisso, terminei minha fic! Assim que a Gi resolver terminar de psotar a fic dela, eu começo a postar. eua viso aqui :)
   Pra você que ficou esperando posts, relaxa. Quando eu chego nos 20 posts aqui, eu continuo postando no isaegiback . Sem pânico.
   Na verdade eu tinha tanta coisa pra falar... e esqueci D:
   Vocês viram essa música Billionaire ? Aáh mano, tão linda *-* O primeiro rap que merece meu respeito. :)
   Bom, no meu aniversário vou sair humildemente com meus amigos humildes e meu homem humilde haha' Eu coloco as fotos aqui, relaxem. Meus 14 aninhos *-* me sinto tão.... com 14 anos ! O chato é que os feios do outback não reservam mesas por isso vo te que chega tipo uma hora antes do combinado pra poder conseguir uma mesa. Vou usar vestido e salto me sinto tão... crescida *-*
   Quem quiser nos ver (eu Gi e compania) bourbom dia 6/9 ok ? Ok :)   To indo lá decorar as músicas pra amanhã. Não percam o show gente *-*
beejos :*
Vou ficar um dia sem postar, mas, sem pânico ainda tem :
Formspring. l Twitter l Blog l Fotolog l Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário