sexta-feira, 18 de junho de 2010

ler pra sobreviver.

   Ta, eu não vou morrer se parar de ler.Mas, férias chegando, tédio junto ,afinal, férias de Julho, frio do cacete, nada pra fazer... Além de vagar pela internet, dormir e comer muitas porcarias, vou me matar na academia e ler livros só pra não dizer que eu sou completamente inútil.E, além do mais,agora sem aulas, tenho mais tempo. :)
   Quem lê deve pensar : aff que garota nerd. Não, é que Julho é chato msmo. Mas faz bem. E de fds eu vou sair com o Jo e ele talvez venha depois do trabalho aqui em casa então, minhas tardes serão... cultas u.u
   Faltam seis páginas pra terminar Princesa e vou ver se acho O caçador de pipas, que também é muçulmano e taal. Meu, muito horrível aquela vida.
   Força pro Brasil domingo ! Vou assistir o jogo com o Jo no clube. Piscina, comidas, bolos e jogo :)
   Quanto mais o tempo passa, mais eu me convenço de que malhação ta cada vez pior. Eles começam a inventar coisas nada a ver pra tentar audiência. Ahãm que do nada você descobre que seus pais fazem lavagem de dinheiro. Ahãm mães finjem que estão mortas e voltam de repente sabem que a filha ta doente... aai, entre outras --'
   A fic ta ficando bem legal. O Jo fica muito puto quando eu paro porque ele quer ler mais e mais e mais. Isso é um bom sinal :)

bejos bejos leitores lindos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário